terça-feira, 10 de maio de 2011

Obrigado Deus

Bom, o titulo talvez nao tenha nada a ver com o post mas vamos ao que intereça.
O roteiro do meu manga ja esta pronto (agora so falta desenhar XP) bom talvez finalize hj a primeira pagina entao postarei aqui (lembrando que eu fiz a pt.1 co cap.1) e o nome do meu mangá é PIRATES BLANK, nao me lembro certo se é PIRATE ou PIRATES mas é por ai.

E so lembrando que o Fugimoto esta na equipe FANMANGÁ agora, se ele estiver vendo este post faça um post sobre qualquer coisa, de preferencia sobre alguma coisa com manga!!
bom isso ai!

2 comentários:

  1. hsuahuhas,cada uma!Aê igam,tu mesmo q diz pra não colocar comentários anônimos e eu sei q foi vc q postou um comentário anônimo lá no meu,rsrs!Cara,por favor,quando vc tem uma conta,faça os comentários com ela ou pelo menos deixe uma anotação de q é vc,valeU!Não é nada de+

    Flw

    ResponderExcluir
  2. na verdade se fosse por mim postaria mas é que sempre que ligo o PC ta deslogado da minha conta entao da uma preguisa de por ela e eu sempre esqueço de por que so eu mas meu modo de escrever ja denuncia tudo!!XD

    ResponderExcluir

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?