sexta-feira, 13 de maio de 2011

Curso e atraso

YOOOOO tenho uma boa e ma noticia, bom, vou começar com a má (na verdade sao duas XD) hj é SEXTA FEIRA 13 (ai q meda) e a outra é que PIRATES BLANK vai atrasar.

A boa noticia é q to fazendo um curso, na verdade fui numa aula gratis e eu mostrei para minha mae oq a gente fez, e ela fico tipo "OOOOOOOO.OOOOOOOOO" entao ela me matriculo (obrigado deus) entao ai vai oq a gente fez na aula

Eu nao mexi nada no pc essas linhas ao redor dos olhos e da folha sao coisas que foi preciso para desenhar, entao nao reparem mt, e tbm o primeiro olho na parte interior nao da pra ver direito (falha do scaneer )

Minha cidade é pequena mas nao imaginava q teria um curso aqui!!

Tinha quatro cursos pra escolher de desenho (vo ve se me lembro de todos): Moda, Carros, Realismo, Mangá e Animais. Claro, resolvi escolher mangá, e eu to fazendo com um menino da minha escola (ele termina antes mas o meu fica mais bonito, dizem que sim tá?)
bom isso ai se quiserem comentem e se nao quiserem nao comentem vlw!

DOWNLOAD COMPLETO EEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?