terça-feira, 15 de março de 2011

XD XD

Oi gente!
vim avisar algumas coisas!

primeiro:o meu mangá vai ser mesmo de luta mas uma luta Karate mas para deixar o karate mais animado (pq senao so serao golpes normais) e poderes e tals como vcs conhecem em outros mangás!!

segundo:capitulo 2 de kakeru konoe e 3 de narutoball ja estao para serem vistos na D&P entaum vao la e leem pq é fodastico!

terceiro: ????nao tem terceiro ou tem????

quarto:eu costumo olhar WWE, pra quem naum sabe é luta livre e pra quem sabe e olhou no SBT quando tinha tenho duas coisas para afirmar:

1° esta passando o Raw no Esporte Interativo!

2º se naum pega o E+I na sua TV, olhem no site www.wwenobrasil.com!
se ta errado esse site eu boto como é mas acho q ta certo!XD
e hj era isso no proximo post irei postar qualquer merda q me de na telha!XD
e RENISSON DESENHA DE NOVO! agora que eu tava começando a fica ansioso por ladrao de almas!XD
pf e postem fanarts de comentarios mais tosco da semana em !!

postem em seu blog ou se nao tiver me envie um email para:
manga_dp@yahoo.com

isso ai!
vamos mandar gogo

5 comentários:

  1. Pow cara, fico feliz que você queira que eu volte a desenhar, e eu acho que vou voltar sim, logo logo, a vontade tá começando a voltar , a inspiração tambem, to começando a superar o que aconteceu ^^

    ResponderExcluir
  2. tomara q volte logo!
    adoro seus desenhos xD

    ResponderExcluir
  3. Sério??
    Nuss, não sabia que existia alguem nesse mundo que gostasse dos meus desenhos xD
    Normalmente só gostam da história , porque eu não sou lá essas coisas na hora de desenhar.. tenho alguns desenhos antigos lá no meu orkut. Tem um álbum com o nome "Meus desenhos" dá uma olhada lá.. fala o que achou dos meus desenhos aqui no seu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. gostei do banner,só falta dar uma ajeitada no título mas tá daHora cara!!!XD

    ResponderExcluir
  5. sim, vou ver uma bela imagem pro titulo!
    nesses ultimos dias so penso na escola e no mangá mas vou providenciar!

    ResponderExcluir

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?