quarta-feira, 16 de março de 2011

Trabalho de Artes, Escola e Combats Arms

Oi gente!
Vou falar hoje... sobre meu trabalho de artes!
Tá uma mer** pra começar!
Eu prefiro desenhar avés de fazer uma caixa e infeita ela!xD
Eu sei, artes é minha materia preferida e talz mas... que porr* cara***!
Eu nao quero fazer isso!
È uma mer**!
Voces podem pedir fotos dele... mas eu podia tirar fotos, mas to com preguiça de pega a camera!
Vo tira uma foto quando ela estiver pronta!

Eu nao gosto de ir na escola!
Por tres motivos:

1º:é chato
2º:tem tema chato
3º:tem muitos professores chatos

é uma mer** isso tambem!
odeio fazer uma porr* de tema que nem serve pra nada!
so pra pratica!
a escola ta ai pra isso, tem gente que nao vai pra escola estuda!
mas vai pra bagunça e isso que me irrita... depois eles passam esses vea*** filhos da pu**!
que porr-.-!!

e O Fugimoto-kun disse pra eu joga combat arms!
na verdade naum jogo mt jogo e alem disso, meu pc ta uma porcaria!
HD uma mer**!
Tela uma mer**
e nem se fala da estante do meu pc!
minha nossa!
bom, minha prima com codinome "MinhaPrima" pediu se esse blog era meu mesmo!
claro que é meu, olha meu codinome mais famoso é igam!
e o nome nesse blog é profmangá!
pronto MinhaPrima!
falei e tchau

(Quanto palavrao)xD

2 comentários:

  1. Nuss, tá revoltado eim.. ^^"

    Eu fico meio sem jeito de falar mas..eu sou desse tipo q vc falou, que só vai pra escola pra bagunçar xD

    Mas nas horas certas eu paro, nao bagunço o tempo todo, bagunço mas faço as atividades, presto atenção na aula e talz..
    Mas sempre que tem uma brecha eu fico bagunçando

    Rsrs

    ResponderExcluir
  2. é, poisé!
    vc é igual a mim!
    mas na minha escola so tem gente q bagunça o tempo todo!
    claro... eu bagunço tbm!
    isso todo mundo ja fez pelo menos uma vez né?!

    ResponderExcluir

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?