domingo, 20 de março de 2011

Capa

Oi gente!
ainda naum consegui esboçar nem a capa do meu mangá!T.T
so naum levo pra aula por dois motivos:

1º tenho vergonha de desenhar mangá na frente de pessoas

2ºtenho que prestar atençao na aula senao o "pau" come aqui em casa xD

por isso vou esboçar hj a noite a capa!
se eu naum gostar eu mostro como ela "poderia" ser ou como vai ser!xD
isso ai!

Pra falar o novo comentarista da semana é Lucas G. meu antigo pareceiro eu so tirei o banner dele no meu blog pq o meu naum estava mais no blog dele!
mas talvez vamos fazer as "pases" e vamos ser pareceiros de novo!
Xau isso ai vamos fazer o tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?