sábado, 26 de março de 2011

Capa e video do meu mangá!!xD

Oi gente!
os grandes sortudos q olham meu blog regularmente vao acho q gostar disoo!
minha capa do meu mangá esta ai e vejam ela!

(claro, nao esta na melhor qualidade mas ta legal pra visualizar!xD)

e outra é meu video olhem e avaliem ele!



fiz com minha maquina!a imagem pode esta em algumas vezes meio escura mas era pq ta dando um temporal do carai aqui né!
entaum esta tudo fechado!!
sim sim, vcs podem comentar "seu nome é carlos?" na verdade sim!
meu nome é carlos sim!
carlos eduardo xD!!
meu sobrenome naum interresa e eu naum vou revelar xD!!!!
isso ai xau!

3 comentários:

  1. cara ta legal, bem arte finalizado e talz mais tipo : o braçço ta muito muito muiot pequeno em relação cum a cabeça e o corpo a mesma coisa esrude um pouco mais sobra anoatomia humana =D
    mais meus parabens!

    ResponderExcluir
  2. T ad no msn,profmangá!!!XD

    ResponderExcluir
  3. ok, fugimoto!irei melhorar sim minha anatomia!
    na verdade, eu desenhei com canetinha para dar uma destacada no desenho pq a minha camera é meio doidona xD

    ResponderExcluir

Olá, comente e se sintam a vontade para perguntar!!
E nao botem os comentarios anonimos, obrigado...

Que horas são?